Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

We fashion

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

A lufa lufa da Deco e dos batons do cieiro

Olá olá, hoje abro o facebook e anda tudo louco com o estudo da Deco sobre os batons do cieiro - a tal da lista negra - é uma lufa lufa de partilhas de noticias elas é na NIT ou os bloggs pessoais... pouco falta para sair também no Correio da Manhã porque esses não perdem uma boa oportunidade.

 

Eis que marcas como a Labello, Maybelline ou mesmo a Vasenol (marcas comuns que se vendem no supermercado juntamente com as marcas brancas) e marcas como Vichy e La Roche-Posay (que se compram na farmácia ao preço do outro ... que é como quem diz são os Ferraris dos batons do cieiro) são só alguns exemplos que nos são dados de produtos potencialmente perigoso...e porquê? 

Supostamente porque (como se pode constatar aqui) As substâncias potencialmente perigosas de que a DECO fala são “derivadas do petróleo, os chamados hidrocarbonetos, que fazem parte da composição dos óleos minerais”

 

E eus que no TOPO da lista das melhores marcas está txan txan txaaaan a nossa querida CIEN - sim gente a marca do LIDL e gritam vocês 

Outra vez??

 

Eu pensei o mesmo... já quando foi o estudo do melhor creme hidratante (em 2014) do mercado foi a Cien que levantou a taça... isto faz-me pensar porque raio irei eu comprar o ferrari dos batons do cieiro quando posso comprar um triciclo e saio mais bem servida?

 

conjunto.jpg

Uma pergunta... não é estranho ser sempre a CIEN a escolha da DECO? 

 

 

7 comentários

Highlights