Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

We fashion

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

Corretores com cor - para que serve cada uma?

 Cada vez as marcas e produtores maquilhagem estão a desenvolver produtos adaptados a cada tipo de pele - e as olheiras (ou a sua cor) não são excepção.

 Porque cada pessoa é uma pessoa - cada olheira é uma olheira - aqui fica uma pequena informação de como adaptar a cor ideal ao tipo de olheiras.

235e6c4c2d569f824413bc0bb0b79238.jpg

Mas como os corretores não servem apenas para olheiras, podem e devem ser utilizados correctamente nas outras imperfeições da face.

Como por exemplo:

 

Borbulhas - Por causa do aspecto avermelhado a melhor opção é aplicar o corretor verde.

 

Manchas de sol e de gravidez - Quando são de cor alaranjada, são corrigidas com o azul. Se forem castanhas, a melhor opção é o amarelo. 

 

Cicatrizes - Se forem de borbulhas, normalmente fica castanho, a opção é o corretor amarelo. Se a cicatriz for branca deve usar-se corretor cor salmão.

 

Manchas de vitiligo ou micose - O ideal é usar corretor na cor salmão para repor a pigmentação alaranjada da pele. Também nestes casos se pode usar o corretor de cor vermelha.

Manchas nas pálpebras -  Nestes casos o ideal é o corretor branco como base para as sombras - pois confere um tom homogéneo.

 

como-aplicar-corretivo-corretamente.jpg

 Espero que estas dicas sejam úteis para as ladies.

2 comentários

Highlights