Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

We fashion

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

Home moving // Vamos mudar-nos

moving.jpg

 Há quem nos chame a "familia caracol" ou "os nómadas" ... a verdade é que em 10 anos já mudámos de casa a módica quantida de 8 vezes (sim é verdade 8 vezes) e mesmo assim não ficámos por aqui... aí vamos nós para mais uma  MUDANÇA . 

Sim eu e o meu esponjo já somos prós no que toca a montar e desmontar, embalar e desembalar.

A verdade é que temos tido alguma falta de sorte com as casas que escolhemos ... sendo casas alugadas corremos sempre o risco de apanhar dente mais ou menos séria.

 

Desta vez tinha-mos decidido que só voltavamos a mudar-nos quando fosse para a nossa casa de sonho - o que estimava-mos começar a procurar dentro de 2 a 5 anos - porque até estavamos bem, numa casa grande e bem situada.

 

Passados 11 meses posso garantir-vos que a casa que era "ideal" é uma pequena mina de fungos e bactérias em todas as divisões possiveis e existentes - bolor, bolor e mais bolor - humidade, humidade e mais humidade.

Posto isto, começámos o processo todo de novo - pesquisar nos sites, ver o que é que havia dentro dos valores que estipulámos, telefonemas para agências, regatear preços e eis que um mês depois vamos iniciar (NOVAMENTE) o processo de mudança de residência - esperamos nós - pela última vez (antes da casa dos sonhos claro).

 

Assim, vou aqui mostrar-vos as minhas ideias para a minha nova casa - um T3 semi-novo com +/- 110m2 (cozinha equipada) - vejam são 110m2 de possibilidades de decoração que tenciono partilhar com vocês!

 

Desejem-me sorte!!

 

23 comentários

Highlights