Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

We fashion

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

Sabias que...

Hello beauty's quando somos jovens temos uma enorme tendência para nos desleixar-mos com certas coisas fundamentais que a longo prazo acabam por ter repercussões negativas na nossa imagem.

O cuidado com a aparência no geral pode e deve tornar-se uma rotina diária para que se interiorize que é necessário cuidar para durar.

 

  • Desmaquilhar - quando nos maquilhamos - mesmo usando bons produtos - estamos a impedir os poros de respirar. Ao criar uma rotina de desmaquilhar sempre antes de deitar faz com que a pele fique mais limpa e evita o envelhecimento prematuro.
  • Creme facial de dia/noite - a pele do rosto é a que mais sofre as agressões externas do dia a dia e por isso é essencial que se utilize creme ao longo do dia e da noite pois a combinação dos dois vai proteger e hidratar os poros faciais e evitar manchas escuras.
  • Pentear o cabelo - não só de manhã quando saímos de casa mas ao longo de todo o dia vai fortalecer pois evita que o cabelo ganhe nós e se estrague na zona das pontas.
  • Cabelo preso - por hábito e durante longos períodos de tempo deixa os cabelos marcados e quebradiços. E sabem o pior? Não há tratamento que proteja os fios de cabelos presos constantemente.
  • Espremer borbulhas - causa danos irremediável na pele pois deixa marcas e cicatrizes. As borbulhas rebentadas não só deixam marcas como fazem feridas e podem criar infecções. O ideal é usar um creme adaptado para pele com borbulhas de maneira a que estas sequem de forma "natural" e desapareçam.
  • Fazer a depilação - minutos antes de ir para a praia é bastante perigoso pois quando o fazemos os poros ficam abertos e por isso a pele fica mais sensível e pode ficar com irritações e manchas.
  • Mudar de shampoo constantemente - pode levar o couro cabeludo a responder com secura ou oleosidade pela mudança constante de ingredientes contidos nos produtos. É essencial usar produtos capilares adequados ao tipo de cabelo bem como uma mascara para os proteger e fortalecer.
  • Usar as unhas pintadas - por longos periodos de tempo sem lhes dar 1 ou 2 dias para que possam respirar faz com que estas enfraqueçam e se tornem quebradiças.

Estes são apenas alguns erros que vamos cometendo ao longo dos anos e que sem nos dar-mos conta acabam por influenciar em muito o estado do nosso aspecto anos mais tarde.

Free.jpg