Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

We fashion

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

“Style is a way to say who you are without having to speak.” — Rachel Zoe

Travel Tutorial // O necessaire

Hello Beauty's, quando viajamos uma das coisas essenciais é o necesaire pois é nele que colocamos todos os produtos de higiene que necessitamos para nos sentirmos limpas e arranjadas.

Aqui estão os essenciais.

necessaire.jpg

 Toalhitas - essenciais para nos manter-mos frescas e limpas ao longo de todo o dia. 

Desodorizante - para que mesmo em longas caminhadas nunca fiques desconfortável

Escova e pasta de dentes - Para um sorriso sempre limpo e maravilhosos

Pente e ou escova - não só no necessaire como dentro da mala para que "aqueles cabelos" não sejam uma preocupação

 Creme de mãos - Para mãos sempre hidratadas e cuidadas

Balsamo dos lábios - Porque seja inverno ou verão os lábios estão expostos aos elementos e por isso deves cuidar deles com muita atenção.

 Maquilhagem - O básico, quanto mais levares mais peso terás que carregar, por isso aposta em paletas com várias cores que gostes - base, blush e corretor são essenciais - lápis e rimel e CLARO o teu batom preferido.

 

Tudo o que precisas de saber sobre transporte de liquidos nos aviões

 

Desde o ano de 2006 que foi instaurada a "lei seca" nos aeroportos, esta lei restringe o transporte de líquidos na bagagem de mão - o que quer dizer que caso se queira transportar shampos , perfumes, cremes etc - terá que se ter em atenção as quantidades por embalagem.

O Regulamento aplica-se em todos os Aeroportos dos Estados integrantes da União Europeia:

Alemanha, Áustria, Bélgica, República Checa, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polónia, Portugal, Reino Unido, Suécia.

E ainda, nos aeroportos da:Marrocos, Noruega, Islândia, USA, África do Sul, Brasil e Suíça.

Todos os líquidos, incluindo todo o tipo de bebidas (incluindo água), perfumes, sopas, loções, óleos, geles, gel para o cabelo, pastas, pasta de dentes, cremes, máscaras, misturas de sólido/líquido, sprays, espumas de barbear, aerossóis, desodorizantes, cremes e outros artigos de consistência semelhante.

Cada passageiro poderá levar na sua bagagem de mão pequenas quantidades destes artigos (100 ml. por recipiente) e deverão ser transportados num saco plástico transparente fechado (com fecho zip ou semelhante) cuja capacidade não seja superior a 1 litro. Além disso, estes pequenos recipientes devem ficar colocados no saco com muito espaço para permitir ao pessoal de segurança uma mais fácil inspecção.

Os passageiros deverão apresentar estes sacos em separado da bagagem de mão nos controlos de segurança.

 Hoje em dia já existem Kits giríssimos e próprios para o transporte de líquidos para higiene pessoal tais como estes:

kits-de-viagem.jpg

Quando viajamos fazê-mo-lo pela diversão e aventura não para arranjar chatices ou ficar retido num aeroporto, seja ele nacional ou internacional e para isso é importante ter em mente as regras e proibições impostas pelas companhias aéreas.

ENJOY!

 

2 comentários

Highlights